terça-feira, 12 de outubro de 2010

SERRA BATE PAPO COM SEU MARQUETEIRO....



Recente diálogo entre Serra e seu marqueteiro:

Serra: - Você espalhou que a Dona Marisa não fala e não faz nada?
Marqueteiro: - Sim governador, mas o povo já percebeu que a Dona Mônica também não fala e não faz nada.

Serra: - Então temos que levá-la ao palanque para ela se mostrar...
Marqueteiro: - Já fizemos isso, mas ela meteu a boca no Bolsa-Família, disse que o povo não quer mais trabalhar por causa disso.

Serra: - Mas eu estou dizendo nos meus programas que vou dobrar o valor do Bolsa-Família!
Marqueteiro: - Não se preocupe, já tiramos ela do esquema. Só vamos mostrar a foto dela.

Serra: - Espalhem também que o Lula só vivia do sindicato e não trabalhava.
Marqueteiro: - Fizemos isso, mas notaram que o senhor também nunca trabalhou,e que acorda sempre tarde.

Serra: - Diga que ele é analfabeto, porra!
Marqueteiro: - Mas é preciso ter cuidado com isso, porque o seu curso de economia no Chile tá meio estranho. Muitos blogs estão pesquisando o caso.

Serra: - O pior é que já sabem que eu não sou engenheiro, como andei dizendo por aí.
Marqueteiro: - Ah... mas isso o povo esquece.

Serra: - Já falou que eu é que criei o seguro desemprego para os trabalhadores?
Marqueteiro: - Mas isso não é verdade, governador. Como o senhor vive meio desligado, não notou que já havia sido aprovado pela Câmara, sancionado pelo então presidente Sarney.

Serra: - Não importa, manda bala assim mesmo. As pessoas vão acreditar em mim. E insista nos genéricos, no Plano Re al...
Marqueteiro: Excelência! Os genéricos foram idéia do Adib Jatene, o Real foi da equipe do Itamar, lembra que o FHC era o ministro?

Serra: - Não fale nesse cara de jeito nenhum. Ele espanta votos. Chamou os brasileiros de vagabundos, neo-bobos e caipiras.
Marqueteiro:- Essa do FHC foi terrível, me deixa fora dessa!

Serra: - Faz o seguinte, fale de minha larga experiência.
Marqueteiro: - Se eu for falar nisso, vão lembrar que o senhor nunca completou qualquer mandato para os quais foi eleito.

Serra: - Como assim?
Marqueteiro: - O de deputado constituinte o senhor largou no final.
Como senador, com mandato de oito anos, O SENHOR FICOU SÓ SEIS MESES.
Como prefeito e governador só cumpriu a metade...

Serra: - E sobre as estradas?
Marqueteiro: - F I C O U L O U C O???!!!

Serra: - Pô... tá difícil, se eu falar das estradas vão pensar nos PEDÁGIOS, do metrô vão saber que só fizemos 4Km e tem aquele francês da Alstom que soltou propina pra meio mundo em SP... e nós só fizemos 1/3 (um terço) do rodoanel... em 16 anos...
Marqueteiro: - Vamos combinar o seguinte, VAMOS FALAR SÓ DA TERRORISTA, DO MEDO DE COMUNISTA, E MOSTRAR VOCÊ SEMPRE SORRINDO.
Falado?

Serra:- ... E do papai que era um humilde comerciante da Mooca. Mas não vá dizer que ele tinha banca no Mercadão, tá?...

Pensar Serra, Denuncismo e Boato
Dá Em Merda

Nenhum comentário: