quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ALGUNS LOUC@S QUE CANTAM....OU CANTAVAM.

Pois é...

Essa é a "Pinel" do momento no mundo
da música....(e tema do nosso SELO!).
Mas vamos ser honest@s.....
Ela canta pra karaiiiiiiiii...
Mesmo assim, nada justifica ser tão loka né?

Às vezes acho que o que faz uma pessoa chegar
em certos momentos malucos da vida é o
excesso de porcaria em volta"
e não a falta, de qualquer coisa....!!!
É excesso de: puxas-sacos, drogas "daboa", bebidas,

interesseir@s, gente errada no caminho, zé povinho,
fofoqueir@s de plantão, fotógrafos sugadores, agentes gananciosos,
seguranças corrompíveis, traficantes de primeira linha "Sistema Delivery",
e dinheiro, dinheiro, dinheiro muiuiuiuiiuto dinheiro....!!
Pra vocês terem uma idéia, essa "receita-bomba" fez/faz parte
da vida de outras celebridades....
Mas ninguém aprende a lição básica:

"CUIDA DO SEU QUE EU CUIDO DO MEU!"
As pessoas insistem em ficar sugando...
Pra vocês terem uma idéia, vou pôr algumas
imagens de loucos-artistas-varridos-oba/oba -salve/salve!
É muita gente lokaaaaaaaaaaaaaaa....!!!
Uns/umas que já estão cantando em algum lugar
do universo e outr@s que ainda estão jogando pedra
por aí....pelo Planeta Terra mesmo...


ESSA É SÓ UM MOSTRA
DA TURMINHA TALENTOSA DA PESADA!
Porque tem muiuuiuto mais gente...ai ai ai .






































(ahh vcs acham que eles não fuma um banza?? rsrssr)

Billie Holiday, Jim Morrison ,Britney Spears, Janis Joplin
Michael Jackson, Madonna, fora o povo "tupiniquim...." que acorda
lok@ , faz show lok@, dorme lok@...e tá tudo muito bem....











4 comentários:

Glauco disse...

Olaaa!
Já fiz minha distribuição do selo,hhee, ia colocar teus blogs no meio mas vc já ganhou também,rsrsr.
Bem, quanto ao teu post faltou um bando de doidões aí mesmo...uahuahusa
tenha um ótimo FDS.
bjo

Glauco disse...

viciei em brincar com as tartarugas...kkkkkkkkkkkkkkk

Glaukitos disse...

tem selinho pra vc Deusa:

http://glaukitos.blogspot.com/

bjo

Glaukitos disse...

outro selo pra vc aqui:

http://glaucosilva-glaukitos.blogspot.com/

^^